quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu Me Amo Acima De Tudo

Eu me juro amor eterno, eu juro sorrir, eu juro dançar na chuva, eu juro me achar bonita, eu juro ser amorosa e carinhosa com quem amo, eu juro me amar quando ninguém mais o fizer, eu juro ter meu valor independente se alguém dele duvidar, eu juro ser tudo quando o menos de mim as pessoas esperar, eu juro gritar e pular sem vergonha das pessoas que me rodeam. eu juro viver sem vergonha e agir do meu jeito e nunca mudar quando não achar que é bom pra mim. eu juro ser eu mesma até que eu não goste mais de mim, eu juro não viver na rotina e ser cada dia um personagem mais com minha essência e um só caráter, eu juro amar intensamente quem eu amo e nunca me colocar em segundo plano,

Sim eu juro ser tudo que desejo ser e me amar como ninguém nunca amou !

~

Acho que o amor próprio é uma das coisas mais importantes para o ser humano , ser feliz consigo mesmo e minha FELICIDADE ninguém tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário